Cursos Online • Treinamentos
Estrutura do curso: CURSO totalmente PRESENCIAL com suporte ONLINE. Exclusivo e customizado às necesssidades da empresa. Ministrado em in company / online com Sala virtual multimídia com materiais apresentados presencialmente.
Certificado digital e conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.
Objetivos do curso: Levar os participantes a compreenderem os conceitos e capacitá-los para aplicação da Metodologia 5S em situações do ambiente profissional, como em seu dia-a-dia.
O curso consiste na apresentação conceitual e no detalhamento e escopo do método, seguidos de aplicações práticas, levando o participante a consolidar o conteúdo adquirido através da experimentação, com foco em resultados de alta performance. Entendimentos sobre os perfis comportamental e técnico.
Formato: Curso modular formatado de acordo comas a necessidades da empresa e a quantidade de participantes.
Público-alvo: Profissionais que atuam em áreas técnicas ou administrativas em empresas dos setores industrial, comercial, varejo e serviços.
Docente:
Prof. MSc. Saulo Carvalho. Mestrado em Gestão e Planejamento pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina. Admitido em regime especial ao Doutorado sobre Pesquisa Operacional (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo).
LOCAL: in company / online
TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!
Estrutura do curso: CURSO totalmente ONLINE e ou PRESENCIAL exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.
Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender e definir o ambiente de GESTÃO 4.0. Capacitar o participante a aplicar MATRIZES de GESTÃO e QUALIDADE com foco em resultados de alta performance. Entendimentos sobre os perfis comportamental e técnico.
Módulo 1: GESTÃO 4.0 e ações de análise e aplicação para formação de times de alta perfomance. Ferramentas para (planejamento e ações estratégicas). Matrizes de gestão, qualidade e performance.
Módulo 2: Modelagem de gestão e desenvolvimento de times de alta perfomance | Análise de mercados micro e macro ambientais: Ferramenta (gestão estratégica). Conceitos práticos de Gestão e Qualidade.
Público-alvo: Profissionais operacionais e de cargos de gestão. Profissionais administrativos, Profissionais liberais, Vendedores, Empreendedores e Empresários, egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.
Docente:
Prof. MSc. Saulo Carvalho. Mestrado em Gestão e Planejamento pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina. Admitido em regime especial ao Doutorado sobre Pesquisa Operacional (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo).
LOCAL: (online e presencial)
TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!
Estrutura do curso: CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.
Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender, definir e aplicar ferramentas para o desenvolvimento de estratégias Digitais de Promoção com foco em vendas. Técnicas e ferramentas SEO, SMO e Auditorias Digitais. Estratégias e configurações de Sites e sitemaps nas buscas orgânicas Google. Capacitar a definir melhor as estratégias para Sites e redes sociais. Utilização do Google como impulsionador de vendas. Campanhas Google Ads. Google My Business. Diferenças entre Promoção Digital e Marketing Digital. Entendimentos sobre ambientes mercadológicos Off line e On line. Entender mecanismos de captação de leads e envios de malas diretas online. Capacitar o participante a melhor definir públicos-alvos para seu negócio e a desenvolver e gerenciar plataformas de mensuração de resultados digitais.
Público-alvo: Interessados em aplicar estratégias sustentáveis de promoção digitais em sua empresa ou novo negócio. Empreendedores, Empresários, Profissionais liberais e egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.
Docente:
Prof. MSc. Saulo Carvalho. Mestrado em Gestão e Planejamento pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina. Admitido em regime especial ao Doutorado sobre Pesquisa Operacional (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo).
LOCAL: (online e presencial)
TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!
Estrutura do curso: CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.
Objetivos do curso:
Capacitar o participante a definir, entender e aplicar ferramentas para o desenvolvimento de Novos Negócios. Empreendedorismo e intraempreendedorismo. Capacitar o participante a analisar e mensurar seu ambiente concorrencial . Capacitar o participante a compreender as etapas necessárias para a modelagem e desenvolvimento de novos negócios. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão de Negócios e fornecer entendimentos sobre os perfis de Mercado do Consumidor moderno.
Público-alvo: Empreendedores, Empresários, Profissionais liberais e egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.
Docente:
Prof. MSc. Saulo Carvalho. Mestrado em Gestão e Planejamento pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina. Admitido em regime especial ao Doutorado sobre Pesquisa Operacional (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo).
LOCAL: (online e presencial)
TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!
Estrutura do curso: CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.
Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender e melhor definir o ambiente de sua equipe de VENDAS. Capacitar o participante a desenvolver Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão para o desenvolvimento de times engajados. Capacitar o participante a entender a importância das ferramentas de Gestão de Pessoas para obter mais e melhores resultados de vendas.
Público-alvo: Profissionais liberais, Vendedores, Empreendedores e Empresários, egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.
Docente:
Prof. MSc. Saulo Carvalho. Mestrado em Gestão e Planejamento pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina. Admitido em regime especial ao Doutorado sobre Pesquisa Operacional (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo).
LOCAL: (online e presencial)
TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!
Estrutura do curso: CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.
Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender e definir o ambiente de mercado (MARKETING) de seu negócio. Capacitar o participante a desenvolver Planejamento Estratégico de Marketing. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão mercadológica. Entendimentos sobre os perfis do Consumidor moderno. Capacitar o participante a entender a importância das ferramentas de Marketing Digital (promoção digital) por meio de dados e demonstrações práticas.
Módulo 1: MARCA e detalhes para o registro legal e posicionamento BRANDING | Cenários econômicos dos setores de produção e serviços | Empreendedorismo, intraempreendedorismo e novos negócios | O que é mercado concorrencial: Marketing | Processo de imersão e pesquisa etnográfica em novos negócios: Ferramenta (planejamento de Marketing).
Módulo 2: Modelagem de novos negócios: Ferramenta (planejamento de Marketing) | Análise de mercados micro e macro ambientais: Ferramenta (planejamento de Marketing) | Competitividade concorrencial: Ferramenta (Planejamento de Marketing) | Conceitos práticos de Gestão. Comportamento do consumidor 4.0 e CX | Arquétipo e pragmatismo na construção de uma marca admirada. Como usar o Marketing Digital (promoção digital) para promover meu negócio: Ferramenta (planejamento de Marketing) Encerramento. Dúvidas finais.
Público-alvo: Profissionais liberais, Vendedores, Empreendedores e Empresários, egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.
Docente:
Prof. MSc. Saulo Carvalho. Mestrado em Gestão e Planejamento pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina. Admitido em regime especial ao Doutorado sobre Pesquisa Operacional (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo).
LOCAL: (online e presencial)
TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!
Última turma presencial realizada dias 15 e 16 fevereiro de 2020:
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