CURSOS

Cursos Online | Treinamentos

Estrutura do curso: CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender, definir e aplicar ferramentas para o desenvolvimento de estratégias Digitais de Promoção com foco em vendas. Técnicas e ferramentas SEO, SMO e Auditorias Digitais. Estratégias e configurações de Sites e sitemaps nas buscas orgânicas Google. Capacitar a definir melhor as estratégias para Sites e redes sociais. Utilização do Google como impulsionador de vendas. Campanhas Google Ads. Google My Business. Diferenças entre Promoção Digital e Marketing Digital. Entendimentos sobre ambientes mercadológicos Off line e On line. Entender mecanismos de captação de leads e envios de malas diretas online. Capacitar o participante a melhor definir públicos-alvos para seu negócio e a desenvolver e gerenciar plataformas de mensuração de resultados digitais.

Público-alvo: Interessados em aplicar estratégias sustentáveis de promoção digitais em sua empresa ou novo negócio. Empreendedores, Empresários, Profissionais liberais e egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

LOCAL: curso online

TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!

Estrutura do curso:  CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a definir, entender e aplicar ferramentas para o desenvolvimento de Novos Negócios. Empreendedorismo e intraempreendedorismo. Capacitar o participante a analisar e mensurar seu ambiente concorrencial . Capacitar o participante a compreender as etapas necessárias para a modelagem e desenvolvimento de novos negócios. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão de Negócios e fornecer entendimentos sobre os perfis de Mercado do Consumidor moderno. 

Público-alvo: Empreendedores, Empresários, Profissionais liberais e egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

LOCAL: curso online

TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!

Estrutura do curso:  CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender e melhor definir o ambiente de sua equipe de VENDAS. Capacitar o participante a desenvolver Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão para o desenvolvimento de times engajados. Capacitar o participante a entender a importância das ferramentas de Gestão de Pessoas para obter mais e melhores resultados de vendas.

Público-alvo: Profissionais liberais, Vendedores, Empreendedores e Empresários, egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

LOCAL: curso online

TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!

Estrutura do curso:  CURSO totalmente ONLINE exclusivo e personalizado. Ministrado em um dia. Sala virtual multimídia. 2 horas e 45 minutos de duração. Certificado digital, Aula gravada disponibilizada ao participante e Network dos participantes. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação. SUPORTE e TIRA DÚVIDAS pós-curso online.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender e definir o ambiente de mercado (MARKETING) de seu negócio. Capacitar o participante a desenvolver Planejamento Estratégico de Marketing. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão mercadológica. Entendimentos sobre os perfis do Consumidor moderno. Capacitar o participante a entender a importância das ferramentas de Marketing Digital (promoção digital) por meio de dados e demonstrações práticas.

Módulo 1: MARCA e detalhes para o registro legal e posicionamento BRANDING | Cenários econômicos dos setores de produção e serviços | Empreendedorismo, intraempreendedorismo e novos negócios | O que é mercado concorrencial: Marketing | Processo de imersão e pesquisa etnográfica em novos negócios: Ferramenta (planejamento de Marketing).

Módulo 2: Modelagem de novos negócios: Ferramenta (planejamento de Marketing) | Análise de mercados micro e macro ambientais: Ferramenta (planejamento de Marketing) | Competitividade concorrencial: Ferramenta (Planejamento de Marketing) | Conceitos práticos de Gestão. Comportamento do consumidor 4.0 e CX | Arquétipo e pragmatismo na construção de uma marca admirada. Como usar o Marketing Digital (promoção digital) para promover meu negócio: Ferramenta (planejamento de Marketing) Encerramento. Dúvidas finais.

Público-alvo: Profissionais liberais, Vendedores, Empreendedores e Empresários, egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

LOCAL: curso online

TURMA ABERTA: há vagas disponíveis!

Última turma presencial realizada dias 15 e 16 fevereiro de 2020:

CURSOS DE GESTÃO e MARKETING iBlueMarketing®
DESEMPENHO POTENCIALIZADO PELO CONHECIMENTO... 100%
É muito bom fazer um curso onde o instrutor além de ser um acadêmico muito didático, é um excelente profissional, que transmite seu conhecimento de forma muito prática e real.
Andreza Aguiar
Café Gourmet | Investidora e Empreendedora
Tem o dom de fazer o aluno absorver o conteúdo ministrado e aplica-lo na esfera do cotidiano de uma empresa, induzindo o aluno a potencializar todo o conteúdo na prática.
Tiago Nasti
PILKINGNTON | Líder de Vendas
Saulo é um professor muito atencioso com seus alunos, motivado a ensinar e também a aprender. Tive o prazer de ser aluno dele durante dois anos e durante todo este tempo Saulo sempre demostrou muita dedicação e amor ao que faz. Profissional acima da média.
Diego Franco
AMBEV | Gerente de Customer Experience
Prof. Saulo é extremamente inteligente, apaixonado e dedicado pelo que faz; ensina de forma prática, com facilidade e dinamismo
Helisane Souza
EMBRAER | Pós-vendas
Excelente professor (um dos melhores que já tive), o professor Saulo se preocupa em apresentar conteúdos atualizados, possui ótima comunicação verbal e escrita, mantém um ótimo relacionamento com os alunos, todos confiam e sabem que podem contar com ele mesmo fora do horário de aula, demonstra estar realmente preocupado se o aluno aprendeu.
Gabriel Barradas
SAENS PEÑA | Analista de Sistemas
Super indico. Um curso esclarecedor e objetivo. Muito bom para que já tem um negócio e também para que pretende ter. Professor Saulo conhece muito bem o assunto!!! Parabéns!!! Espero poder fazer outros cursos!!!!
Cleide Candia
UNIMED | Financeiro
Já tive a oportunidade de estudar em varias instituições de ensino de ponta, como a Universidade Federal de Itajubá, e no ensino médio, o Colégio Embraer, e o Saulo com certeza é um dos melhores professores que já tive...
Eduardo Rodrigues
EMBRAER | Desenvolvimento Social
Além de um grande professor, tenho uma incrível consideração pelas suas atividades na área de consultoria e marketing
Igor Andrade
EMBRAER | PMO Kaad
Impossível esquecer a aula de 9 Ps com o Prof. Saulo. Professor bom a gente não esquece! Parabéns.
Thaun Cazetta
Care Business | Engenheiro de produção
O curso de Planejamento de Marketing e Gestão 4.0 foi excelente. Abordou temas recentes com didática de fácil compreensão e entendimento.
Letícia Pudenzi
OMNIVISIO | Partner
Foram dois dias que passaram rápido, além de rever questões importantes, pude conhecer melhor as "chaves" para maiores chances de sucesso ao abrir uma empresa. Reforço que tive informações úteis, e muito bem colocadas, para ampliar minha visão do mercado. É um prazer enorme ter sido sua aluna. Parabéns pelo seu trabalho, excelente qualidade
Juceline Lessa
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Me sinto muito privilegiada em participar dessa turma. O curso tem conteúdos muito atuais e importantes para qualquer negócio e as trocas de experiências faz dele muito dinâmico e mais rico com cases reais.
Priscila Proença
SigmaPack | Marketing
O Saulo é um educador inspirado e apaixonado por sua profissão, que se dedica ao máximo para transmitir conhecimentos de forma clara e concisa.
Yasmim Vilela
TJ-SP
...ser rígido e rigoroso com o sorriso no rosto não é para qualquer um, tenho muito a agradecer a ele pelas aulas extremamente ótimas.
Wesley Duarte
TRIUNFANTE | Analista de Vendas
Aulas que chamaram a minha atenção, de tal modo que me mostraram o real caminho que desejo seguir em minha vida profissional... Gostaria de agradecer muito ao Prof. Saulo por cada aula que tive, cada experiência compartilhada, e por dar total apoio aos meus projetos pessoais.
Thiago Silva
MACRO ENGENHARIA | Comprador

Consulte nossos CURSOS PERSONALIZADOS de capacitação profissional para empresas e grupos fechados!

TENHO INTERESSE e quero me inscrever

    1
    online
    Olá, sou o Prof. MSc Saulo Carvalho! Como podemos ajudar?