CURSOS

Estrutura do curso: CURSO exclusivo e personalizado para no máximo 20 alunos. Ministrado em um dia. Sala executiva multimídia. Dois blocos de 2 horas e 45 minutos. Certificado digital, coffee break e Network. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender, definir e aplicar ferramentas para o desenvolvimento de estratégias Digitais de Promoção com foco em vendas. Técnicas e ferramentas SEO, SMO e Auditorias Digitais. Estratégias e configurações de Sites e sitemaps nas buscas orgânicas Google. Capacitar a definir melhor as estratégias para Sites e redes sociais. Utilização do Google como impulsionador de vendas. Campanhas Google Ads. Google My Business. Diferenças entre Promoção Digital e Marketing Digital. Entendimentos sobre ambientes mercadológicos Off line e On line. Entender mecanismos de captação de leads e envios de malas diretas online. Capacitar o participante a melhor definir públicos-alvos para seu negócio e a desenvolver e gerenciar plataformas de mensuração de resultados digitais.

Público-alvo: Interessados em aplicar estratégias sustentáveis de promoção digitais em sua empresa ou novo negócio. Empreendedores, Empresários, Profissionais liberais e egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

LOCAL: São José dos Campos – SP

TURMA ABERTA: 25 de abril de 2020. 10h às 16h:45m – há vagas disponíveis!

(em proteção à saúde de todos, novas turmas presenciais serão programadas somente após a liberação de quarentena por motivo de saúde pública – Corona Vírus – COVID19)

Estrutura do curso: CURSO exclusivo e personalizado para no máximo 20 alunos. Ministrado em um dia. Sala executiva multimídia. Dois blocos de 2 horas e 45 minutos com intervalo de 45 minutos adicionais. Certificado digital, coffee break e Network. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a definir, entender e aplicar ferramentas para o desenvolvimento de Novos Negócios. Empreendedorismo e intraempreendedorismo. Capacitar o participante a analisar e mensurar seu ambiente concorrencial . Capacitar o participante a compreender as etapas necessárias para a modelagem e desenvolvimento de novos negócios. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão de Negócios e fornecer entendimentos sobre o perfis de Mercado do Consumidor moderno. 

Público-alvo: Empreendedores, Empresários, Profissionais liberais e egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

LOCAL: São José dos Campos – SP

PRÓXIMA TURMA: a confirmar

Estrutura do curso: CURSO exclusivo e personalizado para no máximo 20 alunos. Ministrado em um dia. Sala executiva multimídia. Dois blocos de 2 horas e 45 minutos com intervalo de 45 minutos adicionais. Certificado digital, coffee break e Network. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender e melhor definir o ambiente de sua equipe de VENDAS. Capacitar o participante a desenvolver Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão para o desenvolvimento de times engajados. Capacitar o participante a entender a importância das ferramentas de Gestão de Pessoas para obter mais e melhores resultados de vendas.

Público-alvo: Profissionais liberais, Vendedores, Empreendedores e Empresários, egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

PRÓXIMA TURMA: a confirmar

Estrutura do curso: CURSO exclusivo e personalizado para no máximo 20 alunos. Ministrado em dois dias com dois módulos consecutivos em sala executiva multimídia. Dois blocos de 2 horas e 30 minutos com intervalos de 45 minutos adicionais. Certificado digital, coffee break e Network. Conteúdos apostilados e cedidos eletronicamente com emissão de certificado de participação.

Objetivos do curso:
Capacitar o participante a entender e definir o ambiente de mercado (MARKETING) de seu negócio. Capacitar o participante a desenvolver Planejamento Estratégico de Marketing. Capacitar o participante a entender e aplicar ferramentas de Gestão mercadológica. Entendimentos sobre os perfis do Consumidor moderno. Capacitar o participante a entender a importância das ferramentas de Marketing Digital (promoção digital) por meio de dados e demonstrações práticas.

Módulo 1: MARCA e detalhes para o registro legal e posicionamento BRANDING | Cenários econômicos dos setores de produção e serviços | Empreendedorismo, intraempreendedorismo e novos negócios | que é mercado concorrencial: Marketing | Processo de imersão e pesquisa etnográfica em novos negócios: Ferramenta (planejamento de Marketing).

Módulo 2: Modelagem de novos negócios: Ferramenta (planejamento de Marketing) | Análise de mercados micro e macro ambientais: Ferramenta (planejamento de Marketing) | Competitividade concorrencial: Ferramenta (Planejamento de Marketing) | Conceitos práticos de Gestão. Comportamento do consumidor 4.0 e CX | Arquétipo e pragmatismo na construção de uma marca admirada. Como usar o Marketing Digital (promoção digital) para promover meu negócio: Ferramenta (planejamento de Marketing) Encerramento. Dúvidas finais.

Público-alvo: Profissionais liberais, Vendedores, Empreendedores e Empresários, egressos do curso superior de quaisquer áreas do conhecimento.

Docente:
Prof. MSc Saulo Carvalho. Doutorando ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo em Pesquisa Operacional para o desenvolvimento de modelos matemáticos combinatórios e dinâmicos baseados em mercado concorrencial. Linha de pesquisa em Gestão e Apoio à Decisão. Mestrado em Gestão pela Universidade de Taubaté. Graduação e Pós-graduação pela UMESP. Acadêmico e Cientista de Gestão. Pesquisador e Consultor corporativo. Professor universitário em Marketing, Pesquisa e Planejamento, Gestão e Projetos em Administração de Empresas e Engenharias. Consultor e gestor em empresas como Coca-Cola e Grupo Schincariol. Consultorias no Brasil e América Latina.

PRÓXIMA TURMA: a confirmar

Última turma realizada dias 15 e 16 de 2020:

CURSOS DE GESTÃO e MARKETING iBlueMarketing®
SEU DESEMPENHO POTENCIALIZADO PELO CONHECIMENTO... 100%
Prof. Saulo é extremamente inteligente, apaixonado e dedicado pelo que faz; ensina de forma prática, com facilidade e dinamismo
Helisane Souza
EMBRAER | Pós-vendas
É muito bom fazer um curso onde o instrutor além de ser um acadêmico muito didático, é um excelente profissional, que transmite seu conhecimento de forma muito prática e real.
Andreza Aguiar
Café Gourmet | Investidora e Empreendedora
Tem o dom de fazer o aluno absorver o conteúdo ministrado e aplica-lo na esfera do cotidiano de uma empresa, induzindo o aluno a potencializar todo o conteúdo na prática.
Tiago Nasti
PILKINGNTON | Vendas
Super indico. Um curso esclarecedor e objetivo. Muito bom para que já tem um negócio e também para que pretende ter. Professor Saulo conhece muito bem o assunto!!! Parabéns!!! Espero poder fazer outros cursos!!!!
Cleide Candia
UNIMED | Financeiro
Além de um grande professor, tenho uma incrível consideração pelas suas atividades na área de consultoria e marketing
Igor Andrade
EMBRAER | PMO Kaad
Impossível esquecer a aula de 9 Ps com o Prof. Saulo. Professor bom a gente não esquece! Parabéns.
Thaun Cazetta
Care Business | Engenheiro de produção
O curso de Planejamento de Marketing e Gestão 4.0 foi excelente. Abordou temas recentes com didática de fácil compreensão e entendimento.
Letícia Pudenzi
OMNIVISIO | Partner
Foram dois dias que passaram rápido, além de rever questões importantes, pude conhecer melhor as "chaves" para maiores chances de sucesso ao abrir uma empresa. Reforço que tive informações úteis, e muito bem colocadas, para ampliar minha visão do mercado. É um prazer enorme ter sido sua aluna. Parabéns pelo seu trabalho, excelente qualidade
Juceline Lessa
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Me sinto muito privilegiada em participar dessa turma. O curso tem conteúdos muito atuais e importantes para qualquer negócio e as trocas de experiências faz dele muito dinâmico e mais rico com cases reais.
Priscila Proença
SigmaPack | Marketing
O Saulo é um educador inspirado e apaixonado por sua profissão, que se dedica ao máximo para transmitir conhecimentos de forma clara e concisa.
Yasmim Vilela
TJ-SP

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