REGEM • Revista de Gestão e Marketing

Quiet quitting: o que é? E como minimizar seus impactos?

Quiet quitting: o que é? E como minimizar seus impactos?

Quiet Quitting: o que é? E como minimizar seus impactos? Quiet quitting (desistência silenciosa em tradução livre) significa que o…

Pesquisa de Mercado aumenta chances de sucesso

A Pesquisa Estruturada de Mercado deve estar ao alcance e ser objeto principal das estratégias de todo empresário que pretenda…

Comportamento digital do consumidor no Brasil

É importante explicar que não existe de fato "Marketing Digital". Existe Administração de Marketing, o P de Promoção e dentro…

LUCRO

Errar na precificação irá afetar negativamente sua qualidade e a percepção de valor do público, até desembocar na quebra de…

PME estratégia de negócios

No Brasil, as micro e pequenas empresas representam 30% do PIB e 55% do total de mão de obra formalmente…

Marketing 3.0 e 4.0 nunca foram tão importantes

Estratégias e ações de Marketing 4.0 e 3.0 nunca foram tão importantes. Mudanças aceleradas de mercado, sobretudo em segmentos de…

Clima organizacional

A melhor maneira de entender se sua empresa, seja ela pequena, média ou grande, está cumprindo a missão a que…

Atendimento ao cliente: palavras e frases para usar e evitar

Atendimento: como deixar clientes satisfeitos com seu atendimento.

Inteligência emocional

Existem muitos modelos de inteligência emocional, cada um com seu conjunto de capacidades agrupados e tratados como “QE”. Entenda melhor…