REGEM • Revista de Gestão e Marketing Quiet quitting: o que é? E como minimizar seus impactos? 3 anos ago Quiet Quitting: o que é? E como minimizar seus impactos? Quiet quitting (desistência silenciosa em tradução livre) significa que o… Pesquisa de Mercado aumenta chances de sucesso 5 anos ago A Pesquisa Estruturada de Mercado deve estar ao alcance e ser objeto principal das estratégias de todo empresário que pretenda… Comportamento digital do consumidor no Brasil 5 anos ago É importante explicar que não existe de fato "Marketing Digital". Existe Administração de Marketing, o P de Promoção e dentro… LUCRO 5 anos ago Errar na precificação irá afetar negativamente sua qualidade e a percepção de valor do público, até desembocar na quebra de… PME estratégia de negócios 5 anos ago No Brasil, as micro e pequenas empresas representam 30% do PIB e 55% do total de mão de obra formalmente… Marketing 3.0 e 4.0 nunca foram tão importantes 4 anos ago Estratégias e ações de Marketing 4.0 e 3.0 nunca foram tão importantes. Mudanças aceleradas de mercado, sobretudo em segmentos de… Clima organizacional 5 anos ago A melhor maneira de entender se sua empresa, seja ela pequena, média ou grande, está cumprindo a missão a que… Atendimento ao cliente: palavras e frases para usar e evitar 7 anos ago Atendimento: como deixar clientes satisfeitos com seu atendimento. Inteligência emocional 4 anos ago Existem muitos modelos de inteligência emocional, cada um com seu conjunto de capacidades agrupados e tratados como “QE”. Entenda melhor… Próximo» « Anterior