REGEM • Revista de Gestão e Marketing Mudança organizacional e Inovação: estratégias, práticas e casos de sucesso 2 anos ago A mudança organizacional refere-se a qualquer alteração significativa nas estruturas, processos, estratégias, culturas ou sistemas de uma organização. Ela é… Modelo SAVE 2 anos ago O Modelo SAVE, desenvolvido pela Harvard Business School, é uma estrutura conceitual que busca orientar as empresas na criação de… Lean Canvas 2 anos ago A Metodologia Lean Canvas é uma ferramenta amplamente utilizada no campo do empreendedorismo e da gestão de negócios. Ela se… Marketing de conteúdo: tendências, estratégias e boas práticas 2 anos ago O Marketing de Conteúdo é uma abordagem estratégica que visa atrair, envolver e reter o público-alvo por meio da criação… Burnout e Boreout afetam trabalhadores 2 anos ago Burnout e boreout: No frenético ambiente competitivo, trabalhadores são confrontados com um conjunto de desafios que podem levar ao surgimento… Kanban: o que é e como usar 2 anos ago Kanban é uma metodologia ágil de gestão visual que surgiu no Japão, inicialmente aplicada pela Toyota na fabricação de automóveis.… Endomarketing: o que é e seus benefícios 2 anos ago Endomarketing, também conhecido como marketing interno, é uma estratégia empresarial que visa promover ações de marketing voltadas para o público… Funil de vendas circular: como pensar e usar 3 anos ago Para criar um Funil de Vendas Circular é necessário antes entender de forma sistêmica como funciona o comportamento de compra. Matriz QCL 4 anos ago O equilíbrio entre os níveis de Qualidade, Clientes e Lucro é fundamental e ao mesmo tempo ignorado principalmente por gestores… Próximo» « Anterior