A precificação de produtos e serviços pode ser uma armadilha para sua empresa

POR ISSO... Descobrir e aplicar as técnicas básicas de precificação poderá lhe ajudar  AUMENTAR a LUCRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO!

veja 3 análises fundamentais

CLIENTES

Pesquise também a capacidade de desembolso de seu público-alvo.

CONCORRENTES

Pesquise a precificação dos principais concorrentes em serviços e produtos similares!

CONCORRENTES

Pesquise também os diferenciais entregues pelos concorrentes e quanto cobram por isso!

CUSTO

Mapeie com eficiência os custos fixos, variáveis e carga tributária para cada unidade vendida!

MÉTODO

Defina um método  de precificação. O cálculo de MARKUP é bastante eficaz e muito utilizado.

AJUDA

AJUDA

CONSULTORIA  Concentre-se no seu negócio e busque especialistas para auxiliar.

Consultor Professor Mestre Saulo Carvalho é Mestre em Gestão e Planejamento (UNITAU) stricto-sensu. Pós-Graduado em Comunicação e Marketing Empresarial (UMESP) lato-sensu, Graduado em Administração de Marketing (UMESP). Admitido em regime especial ao Doutorado sobre Pesquisa Operacional (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e Universidade Federal de São Paulo).